Enfermeira Exorcista chega na Netflix como mais uma aposta de uma produção sul-coreana. Apesar do nome, a série é um drama de fantasia.

A história acompanha uma enfermeira que é contratada por uma escola. Porém, ela enxerga fantasmas feitos de geleia.

Só ela pode salvar os alunos e a escola. Mesmo com um tom de humor, o visual de Enfermeira Exorcista está preocupando alguns fãs da Netflix.


Muitos internautas estão recomendando que pessoas com tripofobia não vejam a Enfermeira Exorcista. A condição é a aversão a imagens com buracos ou padrões geométricos irregulares, imagens agrupadas de pequenos buracos ou relevos.

Alguns internautas que têm a condição relataram que não conseguiram terminar de ver o primeiro episódio da série da Netflix.

Outros chegaram a argumentar que são momentos pontuais de Enfermeira Exorcista. Confira os avisos dos fãs da Netflix abaixo.

https://twitter.com/crwoked/status/1309599315455860737
https://twitter.com/ryxdorameira/status/1309893139105185794

Enfermeira Exorcista na Netflix

A história acompanha a enfermeira Eun-young. Ela consegue ver espíritos e as auras das pessoas. Porém, esses fantasmas são, na verdade, feitos de geleia.

A protagonista é contratada por uma escola. Lá, acontecimentos estranhos começam e ela é a única capaz de salvar a todos.

Para a missão dela, Eun-young usa uma espada colorida. A história é carregada de humor e um estilo conhecido dos animes, que pode ser notado quando a personagem lida com esses fantasmas de geleias.

O elenco da série é liderado por Jung Yoo Mi. A atriz esteve em um dos maiores sucessos da Coreia do Sul, Invasão Zumbi.

A série traz ainda os nomes de Nam Joo Hyuk, Lee Joo Young, Kim Bum Joon, Park Se Jin, Hyun Woo Seok, Choi Jun Young e Yoo Teo.

“Com poderes sobrenaturais e uma espada iluminada, uma enfermeira protege os alunos de uma escola contra monstros que só ela consegue enxergar”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada tem 6 episódios, com média de 1 hora de duração cada. Enfermeira Exorcista é uma criação de Lee Kyoung-mi e Chung Se-rang.

Enfermeira Exorcista está disponível na Netflix.