Séries

Enfim revelado por que personagem desaparece em The Walking Dead

A 9ª temporada de The Walking Dead é marcada por uma grande saída. Rick Grimes deixa a história principal.

Como se sabe, Andrew Lincoln passa a se dedicar para aumentar a franquia. O ator voltará como o personagem em filmes de The Walking Dead.

Porém, Rick leva mais alguém junto com ele. Com um helicóptero, Jadis salva Rick Grimes e desaparece com ele.

Isso levou muitos fãs a se questionarem. Por que Jadis teve que desaparecer com Rick?

Mesmo levando Rick embora, Jadis voltar e fazer que não sabe de nada poderia chamar atenção dos fãs de The Walking Dead. Além disso, a trama sobre o protagonista se manteria sempre muito viva.

Porém, há uma explicação para a personagem de Pollyanna McIntosh deixar The Walking Dead. Jadis também tinha os próprios interesses.

A saída de Jadis em The Walking Dead

A líder dos catadores trabalhava de forma secreta para CRM. Rick surgir ferido para Jadis foi uma oportunidade para ela mudar de vida.

Jadis nunca tinha verdadeiramente se adaptado a Alexandria. Assim, Rick Grimes era uma espécie de bilhete de entrada em uma das comunidades da CRM – fora que esse grupo seria a única salvação do protagonista.

Mesmo com a união das comunidades, pode-se ver como Jadis ainda trabalhava como um lobo solitário. Com a CRM, a personagem poderia realizar os objetivos e vontades pessoais, deixando para trás a visível diferença dela com outros personagens.

Fora isso, há a própria CRM. Fear the Walking Dead mostra que o grupo gosta de operar nas sombras e que ninguém pode saber deles. Assim, Jadis também precisaria sumir ao revelar para Rick a existência da organização.

Já envolvendo o desenvolvimento da franquia, fica claro que Jadis deve voltar para os filmes de The Walking Dead. A própria Pollyanna McIntosh indicou isso.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.