Séries

Entenda o que acontece com Maggie em The Walking Dead

Alerta de spoilers!

The Walking Dead já trouxe muitas despedidas ao longo de suas dez temporadas, mas agora a série promoverá um reencontro. Maggie retorna na segunda parte desse décimo ano.

A personagem se despediu na nona temporada, junto de seu filho, Hershel para se juntar ao grupo de Georgie. Ela continuou, todavia, comunicando-se com as comunidades através de cartas.

Uma prévia da segunda parte desse décimo ano mostrou Maggie escavando uma caixa que continua cartas para ela, informando-a sobre a guerra contra os sussurradores. Mas o que acontecerá à personagem a partir de agora?

Nos quadrinhos, ela acaba se tornando a presidente do Império (Commonwealth no original), um grupo de elite de sobreviventes, espalhados por diversas comunidades.

O Império ainda não apareceu na décima temporada, então pode ser que Maggie seja quem vai encontrar essa união de comunidades no fim da temporada atual.

Nos quadrinhos, Maggie ainda ajuda a enterrar Rick e escolhe continuar seu legado como líder do Império, junto do filho, Hershel.

Considerando que a atriz já disse que voltou para The Walking Dead para ficar, é provável que a série siga o mesmo caminho.

Perto do fim

The Walking Dead terá uma temporada final com 24 episódios. Além disso, a exibição deve durar dois anos.

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco do Império.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.