Netflix

Entenda o que é a misteriosa mensagem que aparece em Lucifer

ALERTA DE SPOILERS

Uma das partes mais estranhas de Lucifer na Netflix é o quarto do protagonista. Há uma grande mensagem misteriosa nas paredes.

Os fãs não conseguem entender o que a mensagem quer dizer por conta da escrita cuneiforme. É uma escolha curiosa, ainda mais se tratando de um seriado que tem uma grande inspiração no cristianismo.

A escrita cuneiforme é uma forma de comunicação dos povos antigos. O que chama atenção é que no quarto de Lucifer, a mensagem parece ter sido escrita ao contrário, o que dificulta uma tradução.

O que parece é que Lucifer gosta de ficar com memórias de outras culturas. Ainda mais com textos que não o colocam como o Diabo.

Essa indicação é feita durante a 1ª temporada. O principal não é a mensagem em si, mas o que ela pode querer dizer para o personagem.

O mistério de Lucifer

A escrita não aparece apenas no quarto do personagem da Netflix. Ela também está na caixa em que Lucifer guardou as asas dele.

Nessa caixa, há um símbolo misterioso. Na escrita, a tradução é para algo como “Deus”. A sugestão encontrada seria como significado de alguma coisa como, “Deus dos céus”.

Pode ser uma forma de Lucifer se ver de outra maneira. Isso indicaria que o personagem não é feliz com a atual posição dele.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. A série ainda precisa lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.