Netflix

Episódio musical pode dar outro destino para Lucifer; entenda

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer terá um episódio musical. Mas fica a questão: por que exatamente os personagens começarão a cantar e dançar no meio do capítulo? Temos algumas teorias para isso.

Como foi mostrado na prévia de Lucifer, vemos o personagem titular ficando embasbacado quando Ella e a detetive Decker começam a cantar e dançar no meio de uma cena do crime, em um campo de futebol americano.

Obviamente, ele acaba se juntando posteriormente, mas essa surpresa do personagem indica que algo não está certo ali. De fato, possivelmente, há elementos sobrenaturais em jogo.

Uma possibilidade é que todos estão sendo controlados por alguma entidade, ao estilo de Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) e a famosa cena do jantar.

Outra possibilidade é que Lucifer está em um Inferno particular, onde todos começam a dançar do nada. Quem sabe uma forma de Michael punir o irmão, ou algo assim.

O que disse o criador da série?

O showrunner de Lucifer, Joe Henderson, já chegou a comentar sobre esse capítulo, dizendo que terá uma explicação lógica para tudo isso.

“Para mim, nesses episódios musicais, você precisa de um motivo na história para todos começarem a cantar”, disse o showrunner.

“Um dos desafios foi, ‘qual elemento podemos introduzir, que seja orgânico à nossa história, que permita todo nosso elenco começar a cantar?’. E quanto encontramos isso… foi quando tudo se encaixou”.

O jeito é aguardar para saber exatamente o motivo por trás de toda essa cantoria e dança.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a segunda parte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.