Séries

Erro da 1ª temporada de The Walking Dead é encontrado apenas agora

A 1ª temporada de The Walking Dead é guardada com muito carinho entre os fãs. O principal é a introdução de Rick Grimes, o protagonista vivido por Andrew Lincoln.

O xerife acorda em um hospital, sem saber o que aconteceu com o mundo. Isso leva a alguns primeiros momentos dramáticos de sobrevivência.

Durante esse primeiro momento da aventura, os fãs devem lembrar que Rick Grimes encontra um tanque militar no meio da cidade. Inicialmente, ele consegue uma granada no local.

O item é usado no episódio final da 1ª temporada. Para muitos, é o capítulo definitivo que faz os espectadores olharem The Walking Dead de outra maneira.

Porém, 10 anos depois da estreia, um erro foi encontrado. O pior é que a questão está em uma das cenas mais eletrizantes da 1ª temporada de The Walking Dead.

Erro em The Walking Dead

No Reddit (como pode ser visto acima), um fã apontou que há algo de errado com a granada pega por Rick. O item é usado para que o protagonista e o grupo escapem do centro de controle da doença.

O internauta argumenta que a cor azul na granada indica que é um simples item “falso” de treinamento. O fã ainda diz que se a série levasse isso em conta, todos personagens seriam enterrados pelo prédio.

Claro que os fãs acreditam que foi um erro da produção. Muitos apontaram que The Walking Dead precisava apenas pintar a granada – o que resolveria tudo.

De qualquer forma, é um detalhe que não deve tirar créditos da série.

The Walking Dead foi renovada para 11ª e última temporada. Enquanto isso, Rick Grimes, que deixou a série, volta em filme.

A 10ª temporada de The Walking Dead, por sua vez, ainda está em exibição. A série retorna em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.