Jacob Elordi ficou conhecido mundialmente por conta de A Barraca do Beijo. Na Netflix, se tornou um galã com o papel na comédia romântica.

Porém, além desse trabalho, o astro também é conhecido por Euphoria. Muitos fãs não sabem, mas na série, Jacob Elordi teve uma concussão.

A lesão foi causada após o galã de A Barraca do Beijo gravar um momento intenso da série da HBO. A cena foi com o ator Eric Dane, que vive o pai dele em Euphoria.


Para a Entertainment Weekly, Jacob Elordi descreveu a cena como “esgotante fisicamente”. O personagem de Dane agride o do astro da Netflix.

O famoso de A Barraca do Beijo pediu para que o colega brigasse como se fosse tudo de verdade. Porém, o resultado não foi muito bom para ele.

“Eric me esmagou. Eu estava sangrando. Eu tive uma concussão. Eu acabei vomitando depois do trabalho. Foi confuso”, descreveu o ator.

A cena está no final da 1ª temporada de Euphoria. O ator da Netflix acredita que o momento “foi uma das maiores realizações” dele.

Ator volta em A Barraca do Beijo 3

Jacob Elordi está confirmado para mais um capítulo da famosa história da Netflix. A Barraca do Beijo 3 vai acontecer.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, com Joey King, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Enquanto isso, Euphoria está na HBO Go. A série está renovada para 2ª temporada.