Séries

Estrela de Grey's Anatomy fica impressionada com fãs; veja o motivo

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

A série revelou que o médico deixou os amigos e a esposa Jo para trás com o objetivo de viver com Izzie Stevens e seu filho. A decisão narrativa irritou muitos fãs, que não gostaram do desenvolvimento do personagem.

Recentemente, Camilla Luddington, a intérprete de Jo em Grey’s Anatomy, se surpreendeu com uma homenagem dos fãs; confira abaixo!

Homenagem tocante

O primeiro episódio de Jo em Grey’s Anatomy, ainda como coadjuvante, foi na estreia da nona temporada da série.

O episódio foi exibido em 27 de setembro de 2012. 8 anos depois, Luddington compartilhou em seu Twitter uma mensagem postada por um fã, celebrando o importante aniversário.

“Há 8 anos atrás a Jo Wilson se juntou a Grey’s Anatomy! Obrigado, Camila Luddington por interpretar esta personagem maravilhosa!”, escreveu o fã.

A atriz ficou emocionada com a homenagem, e agradeceu o apoio dos fãs por todos esses anos.

“Uau! Eu não sabia disso! Estou filmando minha nona temporada agora, e estou muito agradecida por todo o amor pela Jo”, comentou a atriz.

Em Grey’s Anatomy, Jo viveu uma vida extremamente difícil antes de chegar ao Hospital. Fruto de um estupro, a personagem foi abandonada por sua mãe biológica e criada em vários abrigos até passar a viver em seu carro aos 16 anos.

A personagem também viveu um relacionamento abusivo no passado, muito antes de conhecer Alex Karev.

“O que mais me surpreendeu foi descobrir que a Jo já tinha morado na rua! Eu não sabia o que ia acontecer até gravar a cena em questão. Depois de uns sete ou oito episódios, eu já estava lidando com um homem sem teto, e Jo parecia ter uma conexão especial com ele”, explicou Luddington.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.