Séries

Estrela de Lucifer faz confissão aos fãs; veja

Os fãs estão esperando muita diversão com o episódio musical de Lucifer que está por vir. Mas uma estrela do seriado não estava nada entusiasmada com cantar e dançar. Aqui está o furo sobre a estrela do elenco que optou por não fazer apresentações vocais e escolheu a sincronia labial.

O décimo episódio da quinta temporada de Lucifer é apropriadamente intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”.

O episódio musical de uma hora contará com performances originais de canções populares do elenco.

De acordo com o que a produtora Ildy Modrovich disse à Entertainment Weekly, o fenômeno que faz os personagens começarem a cantar será impulsionado pelo enredo.

Ela disse: “Queríamos ter uma história real e fundamentada para explicar por que eles estão cantando e dançando, e não apenas: ‘Oh, este será aquele episódio em que todo mundo canta e dança.’”

Aimee Garcia, que interpreta Ella Lopez no programa, deu aos fãs ainda mais detalhes sobre o que provoca o comportamento bizarro dos personagens. Em uma entrevista do set para a Entertainment Tonight, ela disse que Deus está por trás de tudo.

“Ele está brincando de mestre das marionetes e está ficando velho, então as coisas estão ficando um pouco complicadas”, indicou Garcia.

Nas entrevistas da Entertainment Tonight do set do episódio musical, uma estrela de Lucifer admitiu sua aversão por cantar e dançar.

Confissão sobre musical

Consequentemente, ela não executará seus próprios vocais durante o episódio. Essa estrela é Lauren German.

Enquanto conversava com a Entertainment Tonight, German explicou: “Não foi tão assustador porque eu não canto minha própria música. Então, estou apenas fazendo sincronia labial.”

“Então, é mais fácil.”

Embora German tenha optado por não cantar, seu companheiro de elenco, Tom Ellis, deu créditos sobre sua habilidade de dançar.

“Ela é uma dançarina incrível, a propósito”, elogiou Ellis.

Embora ela “não ame” cantar e dançar, German chamou a experiência de “desafiadora e divertida”.

Ela também indicou uma surpresa divertida para os fãs em uma sequência com “Another One Bites the Dust”, do Queen.

“Na verdade, eu não amo cantar e dançar, mas filmamos algo hoje que acabou sendo…” A fala de German foi interrompida por uma risada entre ela e Ellis.

Depois de soltar o riso, ela descreveu uma conversa entre Chloe Decker e Lucifer Morningstar.

“Nós filmamos algo hoje que acabou sendo muito espontâneo, mas também muito divertido, ridículo e bobo”, disse German à Entertainment Tonight.

“Mas o que eu acho que as pessoas podem gostar, elas podem odiar. Mas se gostarem, acho que é algo que você nunca imagina Chloe fazendo.”

“Então, eu acho, você sabe, qualquer um que goste da situação do casal vai rir. Porque você sabe que Chloe realmente precisa relaxar.”

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.