Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, foi ao Instagram para publicar uma lembrança do começo da sua carreira. Ela trabalhou junto de Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, em Paixão de Ocasião, de 1997.

Na publicação do Instagram, a atriz de The Big Bang Theory falou sobre a experiência, dizendo amar Jennifer Aniston.

“Primeiro dia nos novos cenários… fui até meu camarim e que pôster de filme vejo bem na minha porta? Paixão de Ocasião, estrelado por Jennifer Aniston. Fato pouco conhecido, esse foi um dos primeiros papeis em que fui escalada quando criança”, escreveu Kaley Cuoco.


“Eu fui o último nome nos créditos (creditada como ‘garotinha’)… quando eu vi o filme, eles haviam cortado minha única fala, mas tudo que lembro é de passar o dia inteiro me convencendo a dizer a Jen o quanto eu a amava (Friends era minha vida naquele ponto). Ela foi gentil comigo na época e gentil comigo agora (e com todos que ela conhece)”, continuou a estrela de The Big Bang Theory.

“Engraçado ver este momento de círculo se completar. Você nunca sabe para onde a vida vai te levar, ou de quem é a vida que você vai tocar pelo caminho”, concluiu Cuoco.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE7phgrBsiC/

Respondeu os fãs

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory recentemente publicou um vídeo seu pulando corda na academia enquanto usava máscara de proteção contra o novo coronavírus. Ela foi criticada por usar a máscara e rebateu os comentários dos seguidores.

Muitos seguidores da atriz de The Big Bang Theory questionaram seu uso de máscaras, possivelmente em razão da recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para não usar máscara enquanto realiza exercícios físicos – a recomendação é manter o distanciamento social nesses casos.

Ainda assim, apesar de trazer outros riscos à saúde, relacionados ao aumento da frequência respiratória, inalação de CO2, dentre outros fatores, Kaley Cuoco optou por seguir essa prática.

“Para todos e seus comentários sobre a máscara. Eu uso máscara quando estou em ambiente fechado junto de outras pessoas, e eu estava”, comentou a atriz. “Estou me protegendo e aqueles ao meu redor. É por isso que escolho usar a máscara. Obrigada”.

Os colegas de The Big Bang Theory, Johnny Galecki (Leonard) e Kunal Nayyar (Raj) também comentaram na foto.

“20 minutos???? É por isso que você tem tanquinho”, escreveu Nayyar.

“Okay. Eu realmente estou impressionado com isso”, comentou Galecki.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Veja o vídeo da atriz de The Big Bang Theory, abaixo.