Netflix

Estrela revela segredo de quebrar o coração em Lucifer

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Em uma entrevista recente, uma das atrizes da série revelou uma verdade emocionante sobre a personalidade de sua personagem; confira abaixo!

O segredo de Ella

Desde sua introdução na terceira temporada de Lucifer, Ella Lopez rapidamente ganhou o coração do público. A investigadora forense foi uma das melhores novidades da série, e com pouco tempo a atriz Aimee Garcia foi promovida ao elenco principal.

“A Ella é muito confiante, e trabalha em uma área que não conta com muitas mulheres. O que muitos fãs não sabem, é que ela também é muito sensível. A maioria do público enxerga apenas sua confiança e persistência, mas no fundo ela é bastante frágil”, contou a atriz.

A sensibilidade de Ella é abordada principalmente na nova temporada. A personagem se sente abandonada por Lucifer, que deixou os amigos para trás e retornou ao Inferno no final do quarto ano.

“Quando a Ella tira o sapato e começa a bater no Lucifer, ela se sente muito abandonada. Todos sentem o mesmo, mas ela realmente perde a cabeça. Então obviamente ela é muito sensível. Além disso, nesta temporada ela tem vários conflitos internos e lida com seu próprio senso de identidade”, revelou Garcia.

Fãs que prestaram atenção em Ella perceberam que a personagem é facilmente afetada por críticas de colegas e amigos.

“Quando o Tenente Pierce criticou Ella pelo fato da personagem falar demais, ela passou o resto da temporada relativamente calada. Isso é de partir o coração, já que essa é uma das características principais da Ella. Todos sabem que ela é muito atrapalhada, e a própria acaba abraçando esse aspecto”, comentou a intérprete de Ella.

Na quinta temporada de Lucifer, Ella Lopez enfrenta sua trama mais sinistra. Após uma série de encontros desconfortáveis e decepções amorosas, a cientista forense começa a namorar Pete, um repórter vivido pelo ator Alex Koch.

Tudo parecia ótimo para o casal, mas infelizmente a relação acabou no episódio final da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que foi dirigido por Kevin Alejandro, o Dan.

No desfecho da trama, Ella descobre que Pete é na verdade o serial killer que a LAPD estava tentando localizar. Quando o jornalista descobre que a namorada já sabe de sua identidade, o novo personagem ataca Ella, joga cientista no chão e tenta enforcá-la.

Felizmente, Ella consegue nocautear o assassino com um sedativo e escapar da difícil situação.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.