Netflix

Estrela se emociona em Lucifer por motivo surpreendente

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Em uma entrevista recente, uma das estrelas da série se emocionou por um motivo bastante tocante; confira abaixo!

Talento musical

Recentemente, os showrunners e elenco de Lucifer participaram de várias entrevistas sobre um interessante episódio da segunda parte da quinta temporada da série.

Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, o décimo episódio da quinta temporada será um musical com canções da icônica banda Queen!

Uma prévia do episódio chegou a ser divulgada, e mostra Lucifer, Chloe, Dan e Ella cantando “Another One Bites the Dust” acompanhados por uma banda escolar – tudo isso enquanto investigam um cadáver encontrado no campo de futebol.

Durante um papo com o ET, Lauren German se emocionou ao elogiar o talento musical do colega de cena Tom Ellis.

“O Tom está em uma posição difícil, e o Lucifer está em uma posição difícil. Ele canta uma canção que eu mesma escutei ontem ou antes de ontem. E eu estava no meu trailer apenas, vocês sabe, chorando pela beleza da música – e conhecendo o momento da história. Tudo isso trouxe lágrimas aos meus olhos, é absolutamente tocante e maravilhoso”, contou a intérprete de Chloe Decker.

Tom Ellis se emocionou com o comentário da parceira, e aproveitou a oportunidade para elogiar toda a equipe do episódio.

“Estou super orgulhoso desse episódio! Mas essa canção em particular eu já tinha a intenção de performar na série há um bom tempo. Precisávamos de encontrar o momento correto, e conseguimos. E agora estou apenas extasiado com o resultado”, comentou Ellis.

Embora os produtores não tenham revelado por que os personagens aparecem cantando, eles compartilham alguns detalhes sobre a criação e conceito do episódio.

“Foi um processo demorado! No meu coração, a ideia para esse episódio veio logo após o episódio de Las Vegas, da segunda temporada, no qual Tom (Lucifer) e Aimee (Ella) cantam ‘Luck Be a Lady’. Lembro de participar dos ensaios e chorar com a cena, pois era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Se existe uma série que pode fazer isso facilmente, é esta”, contou Ildry Modrovich.

Os produtores preferiram manter o mistério sobre a história do episódio, que foi descrita como “genial” por um dos roteiristas.

“Queríamos que esse episódio tivesse uma qualidade especial, que se destacasse sozinho, mas não pelas razões que o público imaginaria. Estou muito confiante com a qualidade do episódio”, contou Modrovich.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile