Netflix

Estrelas da Netflix já foram casal antes de Cobra Kai; veja

Cobra Kai começou como uma produção original do YouTube Premium, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Chegando ao serviço de streaming, se tornou um sucesso instantâneo. O crescimento na base de fãs do seriado já é muito notável.

A série acompanha a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio), que são rivais desde Karatê Kid, clássico de 1984.

No entanto, enquanto Johnny era um “vilão” no original, aqui seu ponto de vista é mostrado. Fracassado, o personagem busca redenção e, através de seu dojo Cobra Kai, quer que seus alunos não cometam os mesmos erros que ele.

Um dos pontos de redenção de Johnny Lawrence é seu interesse em se reconectar com seu filho, Robby Keene (Tanner Buchanan), que acabou se tornando aluno de Daniel.

Johnny sempre foi um pai ausente e parte disso se deve aos seus desentendimentos com Shannon (Diora Baird), mãe de Robby. Assim como Johnny, Shannon é irresponsável por si só e, portanto, Robby cresceu sem saber o que era o certo e o que era errado.

Embora interpretem ex-namorados em Cobra Kai, William Zabka e Diora Baird são grandes amigos na vida real e o que muitos fãs podem não saber é que já viveram um casal antes.

Casal no cinema

Muito antes de Cobra Kai, William Zabka e Diora Baird interpretaram um casal em A Ressaca, comédia lançada em 2010.

A Ressaca, aliás, teve roteiro de Josh Heald. O escritor, para quem não sabe, foi um dos criadores de Cobra Kai.

O fato de Zabka e Baird serem um ex-casal em Cobra Kai soa como uma referência ao fato de os dois já terem sido um par romântico num filme que foi desenvolvido pelo mesmo criador da série.

Depois de Karatê Kid, William Zabka também apareceu em filmes como De Volta às Aulas e Smiley Face – Louca de Dar Nó, mas nunca teve um papel de destaque como Johnny Lawrence. Diora Baird esteve em O Massacre da Serra Elétrica: O Início e Penetras Bons de Bico.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.