Netflix

Estrelas de Vis a Vis voltam na Netflix para novo trabalho; veja

A Netflix divulgou um vídeo hilário com Najwa Nimri e Maggie Civantos. As atrizes são conhecidas por estrelarem Vis a Vis.

Na brincadeira da Netflix, a plataforma descreve crimes comuns em hotéis. Assim, as famosas devem servir como juízas.

Maggie Civantos leva o trabalho mais a sério. Enquanto isso, a colega de Vis a Vis pode ir a julgamento: Najwa Nimri confessa que faz algumas das coisas descritas pela Netflix.

A ideia da plataforma surge porque na 5ª temporada de Vis a Vis, as personagens estão fora da prisão e passam a morar no conjunto El Oásis.

“Zulema e Macarena são bandidas mesmo. Em Vis a Vis: El Oasis isso ficou mais do que claro. Por isso Najwa Nimri (Zulema) e Maggie Civantos (Macarena) são as minhas convidadas para este Juizado Especial. Os crimes julgados são aqueles que quase todo mundo comete em hotéis”, diz a descrição da Netflix.

Confira o engraçado vídeo de Vis a Vis abaixo.

Vis a Vis na Netflix

Maggie Civantos e Najwa Nimri voltam para 5ª temporada de Vis a Vis na Netflix. As atrizes são, respectivamente, Macarena e Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens tem a ajuda de um grupo. Essa equipe é liderada por Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

Vis a Vis tem as 5 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.