Os fãs acham que Avan Jogia terá papel central na série de Resident Evil, da Netflix. Tudo começou com postagens do próprio ator no Instagram.

Jogia, que é um ex-astro mirim de Brilhante Victória, da Nickelodeon, fez uma publicação curiosa. Nela, colocou várias imagens do personagem Leon, dos games de Resident Evil.

Na legenda, escreveu apenas LSK. Pode ser que o ex-Nickelodeon seja um grande fã dos games. Mas, fãs da Netflix começaram a questionar se o ator seria o Leon nas telinhas.


Jogia não respondeu, o que deixou todos curiosos. Vale lembrar que o ator pode ter um currículo para agradar fãs.

Jogia não é conhecido apenas por Brilhante Victória. O ator esteve em Shaft e Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Confira a publicação do famoso abaixo.

View this post on Instagram

LSK

A post shared by Avan Jogia (@jogia) on

Resident Evil na Netflix

A série terá Andrew Dabb como showrunner. Recentemente, ele trabalhou no comando também em Supernatural.

A trama da série se desenrolará em duas linhas do tempo: na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker, ambas de 14 anos, mudam-se para a Nova Raccoon City. Uma cidade corporativa em que elas são forçadas a morar em plena adolescência. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas começam a descobrir que a cidade não é o que parece ser e que seu pai pode esconder segredos sombrios. Segredos que podem destruir o mundo.

Na segunda linha do tempo de Resident Evil, que se passa uma década no futuro, há menos de 15 milhões de pessoas vivas na Terra, e mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo, enquanto os segredos de seu passado continuam a assombrá-la.

Ao que tudo indica, a série vai se distanciar consideravelmente dos games e possivelmente seguirá um caminho similar ao dos filmes, que também mostrou um futuro pós-apocalíptico.

Nos jogos da Capcom, os zumbis ficaram contidos em Raccoon City, com outros locais passando por crises similares, mas em razão de experimentos separados daqueles conduzidos na cidade americana.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Resident Evil na Netflix.