Uma história envolvendo Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, voltou a circular na web. No caso, um fã conseguiu deixar a atriz chocada.

O que acontece é que a atriz, com outros membros do elenco, esteve em um evento na Itália, ainda em 2019. Nessa convenção, um fã abordou a estrela de La Casa de Papel.

Quando ela e o elenco perceberam, ele ergueu a calça para mostrar algo. O fã tinha feito uma tatuagem do rosto de Tóquio, a personagem da série da Netflix.


Fotógrafos flagraram a reação de Úrsula Corberó, que ficou chocada com a perfeição do desenho. Luka Peros, Miguel Herran, Esther Acebo e Jaime Lorente também estavam no local e ficaram impressionados da mesma forma.

Possivelmente, a história volta a circular por conta da 5ª e última temporada de La Casa de Papel, que está em gravações. Assim, os fãs relembram os casos mais curiosos que aconteceram com o elenco.

Confira as imagens abaixo.

La Casa de Papel está na Netflix

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte 4 deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.