Famosa personagem de Friends foi invenção da própria atriz; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirando o elenco principal de Friends, uma das personagens mais marcantes da série é Janice. Agora, a atriz Maggie Wheeler revelou como essencialmente criou a personagem e sua voz.

A voz real de Maggie Wheeler em nada lembra a de Janice, mas ela teve um motivo bem particular para criar esse tom e a risada. Tudo aconteceu após ela ser demitida da série de comédia de Ellen DeGeneres, These Friends of Mine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estive na primeira temporada do programa de Ellen DeGeneres e me diverti muito, mas quando fui demitida desse programa, fiquei arrasada”, disse a atriz de Friends ao site australiano News.

“Fiquei tão abalada com isso, era uma coisa impensável como atriz, mas me senti de certa forma liberada para fazer o trabalho que queria fazer sem medo ou por dever algum favor”.

Wheeler continuou o relato, falando sobre como decidiu criar o tom de voz da sua personagem em Friends.

“Em qualquer outro dia, eu poderia ter feito o teste de Friends de forma diferente, mas veio logo em seguida e me senti livre e decidi fazer o que queria naquele dia e funcionou a meu favor”.

“Eu tomei a decisão sobre a voz com antecedência. Eu criei a risada porque Matthew [Perry, o Chandler] é muito engraçado e eu sabia que ele me faria rir no set”, disse a atriz de Friends. “Achei melhor Janice dar uma risada porque ele vai me quebrar toda vez que trabalharmos juntos e então, foi assim que aconteceu”.

Além de ter participado de Friends, Maggie Wheeler também estrelou Seinfeld, Everybody Loves Raymond e Will & Grace.

Reunião de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio