Séries

Famosa personagem de Friends foi invenção da própria atriz; veja

Tirando o elenco principal de Friends, uma das personagens mais marcantes da série é Janice. Agora, a atriz Maggie Wheeler revelou como essencialmente criou a personagem e sua voz.

A voz real de Maggie Wheeler em nada lembra a de Janice, mas ela teve um motivo bem particular para criar esse tom e a risada. Tudo aconteceu após ela ser demitida da série de comédia de Ellen DeGeneres, These Friends of Mine.

“Eu estive na primeira temporada do programa de Ellen DeGeneres e me diverti muito, mas quando fui demitida desse programa, fiquei arrasada”, disse a atriz de Friends ao site australiano News.

“Fiquei tão abalada com isso, era uma coisa impensável como atriz, mas me senti de certa forma liberada para fazer o trabalho que queria fazer sem medo ou por dever algum favor”.

Wheeler continuou o relato, falando sobre como decidiu criar o tom de voz da sua personagem em Friends.

“Em qualquer outro dia, eu poderia ter feito o teste de Friends de forma diferente, mas veio logo em seguida e me senti livre e decidi fazer o que queria naquele dia e funcionou a meu favor”.

“Eu tomei a decisão sobre a voz com antecedência. Eu criei a risada porque Matthew [Perry, o Chandler] é muito engraçado e eu sabia que ele me faria rir no set”, disse a atriz de Friends. “Achei melhor Janice dar uma risada porque ele vai me quebrar toda vez que trabalharmos juntos e então, foi assim que aconteceu”.

Além de ter participado de Friends, Maggie Wheeler também estrelou Seinfeld, Everybody Loves Raymond e Will & Grace.

Reunião de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.