Séries

Fãs acham que ESTE personagem era tóxico em Friends

Dentre os casais de Friends, o que os fãs encaram como mais problemático é o formado por Rachel e Ross. Em geral, muitos criticam o comportamento tóxico de Ross, mas agora muitos estão dizendo que Rachel é a pessoa mais tóxica do programa.

Um ponto levantado pelos fãs diz respeito aos ciúmes de Rachel. Enquanto Ross estava ciente do “amigo do trabalho” de Rachel, Mark, os fãs citaram muitos exemplos desse tipo de comportamento em Green.

Especialmente quando eles não estavam juntos, Rachel parece se esforçar para fazer com que Ross sinta ciúmes, interferindo nos seus relacionamentos. Ela entrou no meio de Ross e Bonnie, arruinou o casamento dele e Emily, e mais.

Rachel também se inseriu no relacionamento de Ross com outras pessoas, incluindo Jill e Katie. Ainda assim, ela não acabou sua amizade com Mark.

Os fãs ainda apontam que Rachel foi extremamente tóxica ao se relacionar com Joey, especialmente enquanto estava grávida do bebê de Ross.

Dito isso, independente de quem é mais tóxico, eles certamente se merecem.

Casal diferente

Chandler e Monica foram, praticamente, um casal inseparável a partir do momento que ficaram juntos. Enquanto isso, Ross e Rachel tiveram algumas idas e vindas até que ficaram unidos.

Para os outros dois personagens, o final foi diferente. Joey, sozinho, foi em busca do sonho dele de ser ator.

Já Phoebe ficou com Mike. Os fãs gostaram do personagem e ele quase se tornou o novo membro do grupo, já que combinou com Phoebe.

Porém, uma ideia foi discutida em Friends e até aprovada por um dos atores. A série quase teve um casal bem diferente.

Muitos fãs chegaram a imaginar a possibilidade. Friends poderia manter todo grupo unido, como casais.

Joey e Phoebe sempre apresentaram uma conexão única. Mas, nunca existiu nada que indicasse um grande romance entre os dois. No fim, os dois foram ótimos amigos.

O co-criador David Crane comentou que essa possibilidade foi pensada. Mas, seria algo bastante óbvio.

“Seria tudo muito amarrado e completo. Quando o seu objetivo é manter todas histórias unidas, seria fácil ir por essa rota sem cometer erros”, comentou o escritor em entrevistas.

Porém, um membro do elenco tinha uma opinião diferente. Matt LeBlanc, o Joey, estava pronto para formar esse casal em Friends.

Em entrevistas, o famoso até sugeriu que os dois tivessem algum tipo de amizade colorida.

“Nós poderíamos voltar e gravar essas cenas históricas. Apenas um pouco antes de um momento que todos se lembram, estaria Joey e Phoebe saindo de um armário juntos”, sugeriu o astro.

Na reunião de Friends, que será feita pela HBO Max, o elenco poderá discutir se isso realmente poderia ter sido feito. O especial não tem previsão de estreia.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.