Séries

Fãs acham que [SPOILER] deixa Grey's Anatomy; entenda o motivo

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Nas redes sociais, fãs tentam adivinhar qual personagem será o próximo a deixar Grey’s Anatomy; confira abaixo!

A despedida de Jackson

Foi no Reddit que um fã apontou a possibilidade de Jackson Avery deixar Grey’s Anatomy na décima sétima temporada. O fã explicou a teoria citando também tramas de outros personagens.

“Owen e Teddy atualmente compartilham uma história importante para a série. Catherine precisa de se entender com Richard, escolhendo terminar de uma vez ou voltar com o médico. Maggie tem muito potencial com seu novo relacionamento. Amelia e Link são queridos dos fãs. Jackson não tem muita coisa para fazer, então acho que ele será o próximo a sair”, comentou o fã.

Embora o ator Jesse Williams tenha estendido seu contrato para mais uma temporada, fãs acreditam que ele pode deixar a série a qualquer momento para investir em sua carreira na Broadway.

Williams está confirmado no revival da peça Take Me Out, que deve começar suas performances em março de 2021. Isso significa que o intérprete de Jackson participará das gravações da primeira metade da décima sétima temporada.

Depois disso, ele pode realmente deixar Grey’s Anatomy.

“Vocês podem imaginar o drama causado pela morte de Jackson na vida da Catherine? Toda a trama da série seria sobre ela perder o filho”, comentou um fã.

Quando fãs votaram na personagem que deve deixar Grey’s Anatomy na próxima temporada, Catherine foi a vencedora. Espectadores não gostam da maneira que ela trata Richard. Porém, como a atriz Debbie Allen é também produtora executiva da série, não deve deixar a produção tão cedo.

“O Jackson não pode morrer! Se ele deixar Grey’s Anatomy, tomara que seja para viver em outro lugar. Eu simplesmente não conseguiria aguentar a Catherine se ela perder mais uma filho”, afirmou outro fã.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.