Netflix

Fãs ainda acreditam em teoria bizarra de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a nova temporada de La Casa de Papel não estreia; confira abaixo uma bizarra teoria que ainda conta com o apoio dos fãs!

O retorno de Berlim

A morte de Berlim foi com certeza um dos momentos mais impactantes da segunda temporada de La Casa de Papel. Muitos fãs não esperavam que um personagem tão importante se sacrificasse para salvar a equipe.

No entanto, à medida que nos aproximamos do desfecho da série, alguns fãs ainda acreditam que o personagem pode estar vivo, esperando o momento exato para seu retorno triunfal.

Vale lembrar que o ator Pedro Alonso ainda faz parte do elenco regular da série, retornando em flashbacks na quarta temporada por exemplo. Alonso também confirmou que vai retornar na temporada final.

A dúvida que fica é se Berlim vai voltar ainda em flashbacks ou na trama corrente da saga do Professor.

A principal teoria sobre o destino de Berlim afirma que o personagem poderia facilmente ter colocado um colete à prova de balas antes de seu confronto com a polícia, e encontrado algum esconderijo depois de sua suposta morte.

Nas redes sociais, Alonso não confirmou nem negou que Berlim está vivo, o que aumentou ainda mais as esperanças dos fãs.

Berlim foi um dos personagens mais populares das primeiras temporadas de La Casa de Papel, principalmente por seu temperamento forte e estilo carismático, além de sua tocante relação com o Professor.

Confira abaixo algumas reações de fãs que ainda torcem pela volta de Berlim em La Casa de Papel!

https://twitter.com/gisellematoos/status/1289250256605995008

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.