Séries

Fãs da Marvel recebem boa notícia sobre série com novo Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal supostamente retomou as filmagens em Atlanta.

As pessoas têm compartilhado relatos do que parecem ser algumas cenas rápidas sendo gravadas na cidade. Stannic Lawson postou um vídeo no Twitter da ação em Atlantic Station.

Os fãs sabiam que seria apenas uma questão de tempo antes que a Marvel colocasse as coisas de volta em funcionamento em Atlanta.

Algumas das estrelas da série mencionaram que esperavam voltar ao set “em breve”. Agora, parece que isto realmente aconteceu.

Fotógrafos e fãs têm seguido a produção enquanto a série da Marvel é filmada em outros países, então parece claro que o seriado do Disney+ terá espetáculo por dias. Veja um novo vídeo do set na retomada da produção abaixo.

Série aguardada

Mas, a única dúvida que resta é se o seriado estará pronto para a plataforma de streaming até o final de 2020. Sebastian Stan estará ao lado de Anthony Mackie enquanto ele luta com um mundo que não tem um Capitão América por um momento.

Ele disse em uma entrevista que a série seria um verdadeiro deleite para os fãs que amam Capitão América: O Soldado Invernal.

“Parecia as duas coisas. De várias maneiras, parecia um filme.”

“O que eu adorei nisso foi que, em termos de tons, era algo muito parecido com o mesmo mundo de Capitão América: O Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas que eu já tive, ponto final”, explicou Stan.

“Então, de certa forma, era um projeto realista e muito focado no mundo como o conhecemos. Mas, o seriado também está realmente lotado com muitas cenas de ação misturadas com foco profundo nos personagens.”

“Esses personagens estão ganhando muito mais quilometragem para todos nós explorá-los. Podemos colocá-los em situações que nunca fomos capazes de colocá-los antes, porque agora são seis horas em vez de duas.”

Quando as filmagens da série foram suspensas devido à pandemia de coronavírus, muitos fãs entraram em pânico. Mas, Mackie realmente pensa que todo mundo só precisava respirar fundo e relaxar.

“Temos um pouco mais para voltar e fazer, mas que todos estejam tranquilos, a série vai ser lançada. Não fomos cancelados”, disse Mackie.

“Muitas vezes, neste negócio, quando dizem que você fará uma pequena pausa, acaba nunca voltando. Então, inicialmente pensei que tinha sido demitido no meu dia de folga.”

Ainda não há data de lançamento para Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.