Netflix

Fãs da Netflix acham que astro de Cobra Kai usa peruca; veja

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Recentemente, fãs encheram as redes sociais de dúvidas sobre o visual de um dos protagonistas da série; confira abaixo!

Peruca

Ralph Macchio, atualmente com 58 anos, está conquistando uma nova geração de fãs com sua performance em Cobra Kai, série de artes marciais lançada pela Netflix recentemente.

Após a estreia da produção na Netflix, muitos fãs usaram as redes sociais para discutir um tópico inusitado: o cabelo do ator.

“Ralph Macchio mudou muito dos 22 anos até agora… Cara, o que aconteceu com seu cabelo?”, escreveu um fã no Twitter.

Outros, fizeram piadas relacionando o cabelo do protagonista com sua performance na primeira trilogia de Karatê Kid.

“Se um dia resolver abrir uma loja de perucas, pode chamar de ‘Com peruca, sem peruca’, e colocar o Ralph Macchio para protagonizar a propaganda”, comentou outro fã.

Com isso, a crença sobre uma possível peruca de Ralph Macchio deixou fãs de Cobra Kai de cabelo em pé.

Não se sabe se Ralph Macchio usa uma peruca ou seu cabelo natural em Cobra Kai.

O ator de Karatê Kid nunca falou publicamente sobre o estado de seu cabelo, mas rumores persistiram afirmando que o ator usa uma peruca ou que ele tenha realizado um transplante de cabelo há alguns anos.

Um artigo publicado em 2011 chamou a atenção para a possível calvície de Ralph Macchio, comparando uma imagem do cabelo do ator no início dos anos 2000 com uma do final da década, quando participou do reality show Dancing With The Stars.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.