Netflix

Fãs da Netflix encontram algo que não podia estar em The Crown; veja

A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da 4ª temporada de The Crown. Mais uma vez, os fãs se mostraram muito atentos.

Uma das imagens traz a Diana da série. A adaptação da princesa estreia nessa temporada, sendo interpretada por Emma Corrin.

Na imagem dela, porém, os fãs notaram algo. Os internautas garantem que é realmente isso que viram e que não podia estar nessa linha do tempo de The Crown.

No fundo, há a aparição de um moderno ônibus de Londres. O veículo é chamado de “Boris Bus” pelos internautas, já que voltou em circulação, com uma nova frota, quando o Primeiro-Ministro da Inglaterra Boris Johnson era prefeito de Londres.

“Eles não podem nem fingir que é um dos ônibus antigos”, reclamou um fã. “Oh meu Deus, estragaram The Crown”, afirmou outro.

Ao que parece, mesmo sendo um detalhe, o ônibus moderno foi notado pelos fãs britânicos. Confira abaixo.

The Crown na Netflix

A 4ª temporada de The Crown também terá outra importante introdução. Gillian Anderson, de Sex Education, será a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

The Crown está confirmada para acabar na 6ª temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do 5° ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A 4ª temporada de The Crown chega na Netflix em 15 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.