Fãs da Netflix encontram algo que não podia estar em The Crown; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da 4ª temporada de The Crown. Mais uma vez, os fãs se mostraram muito atentos.

Uma das imagens traz a Diana da série. A adaptação da princesa estreia nessa temporada, sendo interpretada por Emma Corrin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem dela, porém, os fãs notaram algo. Os internautas garantem que é realmente isso que viram e que não podia estar nessa linha do tempo de The Crown.

No fundo, há a aparição de um moderno ônibus de Londres. O veículo é chamado de “Boris Bus” pelos internautas, já que voltou em circulação, com uma nova frota, quando o Primeiro-Ministro da Inglaterra Boris Johnson era prefeito de Londres.

“Eles não podem nem fingir que é um dos ônibus antigos”, reclamou um fã. “Oh meu Deus, estragaram The Crown”, afirmou outro.

Ao que parece, mesmo sendo um detalhe, o ônibus moderno foi notado pelos fãs britânicos. Confira abaixo.

The Crown na Netflix

A 4ª temporada de The Crown também terá outra importante introdução. Gillian Anderson, de Sex Education, será a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

The Crown está confirmada para acabar na 6ª temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do 5° ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A 4ª temporada de The Crown chega na Netflix em 15 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio