Séries

Fãs da Netflix encontram erro em La Casa de Papel e ficam indignados

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a nova temporada da série não estreia, fãs estão aproveitando para rever os episódios mais antigos. Com isso, alguns encontraram uma decisão polêmica dos roteiristas na quarta temporada.

Confira abaixo!

O problema de Arturo

A terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel aumentaram ainda mais o sucesso da série da Netflix, mas muitos fãs acreditam que a produção poderia ter se livrado de um personagem em particular mais cedo: Arturo Román.

Desde sua introdução em La Casa de Papel, Arturo se estabeleceu como o personagem mais irritante da série, causando ira e nojos nos fãs por suas constantes interrupções e atos de covardia.

Além disso, seu escandaloso affair com a secretária Monica se tornou uma distração para a equipe, e sua covardia chegou a ameaçar os planos do Professor em várias ocasiões.

Outros fãs foram mais contundentes em suas críticas, afirmando que a série passou dos limites ao mostrar Arturo dopando e estuprando a também refém Amanda, e tentando fazer o mesmo com Manila.

O personagem recebeu um tiro na perna como retribuição, mas alguns fãs acreditam que isso não foi suficiente.

“Como eles não mataram o Arturo na terceira ou quarta temporada? A única coisa que ele fez foi causar problemas”, afirmou um fã.

Outros, acharam que o personagem não devia ter sido informado dos planos da equipe.

“Eles pelo menos deveriam tê-lo banido para uma sala separada, onde ele não poderia ouvir ou incomodar ninguém”, sugeriu outro fã.

Para outra parte dos fãs, manter Arturo na trama da série foi um erro por parte dos roteiristas.

“Será que eles esqueceram do problema que ele causou no último assalto?”, comentou outro fã.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.