Netflix

Fãs de Cobra Kai estão nervosos com a Netflix; veja o motivo

Depois de uma jornada de duas temporadas no YouTube, a série Cobra Kai se mudou para a Netflix.

A série é uma continuação de Karatê Kid. Traz de volta atores como Ralph Macchio e William Zabka aos papeis que viveram quando ainda eram muito jovens.

Macchio retorna como Daniel Larusso, enquanto Zabka é mais uma vez Johnny Lawrence.

No entanto, enquanto Lawrence era um valentão e um “vilão” em Karatê Kid, aqui o personagem recebe muito mais destaque. Com o retorno da Cobra Kai, o homem que teve fracasso em sua vida pessoal busca uma forma de redenção, mesmo que seja do seu jeito bruto.

Enquanto isso, Larusso se tornou um bem-sucedido empreendedor e permanece como figura antagônica para Lawrence, mas seu ponto de vista também é bastante explorado.

Embora as duas temporadas de Cobra Kai tenham sido lançadas na Netflix, os fãs estão impacientes com o serviço de streaming. Afinal, quando será lançada a terceira temporada?

Internautas expressaram, através do Twitter, suas expectativas sobre a terceira temporada de Cobra Kai.

Fãs ansiosos

“Que se danem as duas primeiras temporadas de Cobra Kai”, comentou um fã, impaciente. “Onde está a terceira temporada?”

Outra pessoa escreveu: “Acabei de assistir às duas temporadas de Cobra Kai e que grande trabalho foi feito em ambas! Que venha a terceira temporada.”

“Assinei o YouTube Premium apenas para assistir às duas temporadas de Cobra Kai, mas parece que aquele modelo não estava funcionando para eles”, disse um terceiro fã. “Espero que a Netflix não mude nada na terceira temporada.”

Cobra Kai foi criada pelos roteiristas e produtores Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald.

Cobra Kai já está disponível na Netflix, e a terceira temporada deve estrear apenas em 2021. Você pode dar uma olhada nas reações mencionadas nesta matéria e em algumas outras abaixo.

https://twitter.com/AFCShane_18/status/1299688610522857478
https://twitter.com/SCReviewsmang/status/1299520564822851584

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.