Séries

Fãs de Grey's Anatomy ainda discutem sobre [SPOILER]

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Até hoje, fãs de Grey’s Anatomy se queixam sobre a maneira que a série escolheu para explicar a despedida do personagem; confira abaixo!

O adeus de Karev

Foi o site Deadline que anunciou em primeira mão a saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Em uma nota oficial ao site, o ator agradeceu pela oportunidade de trabalhar tantos anos na produção e revelou o motivo de sua saída.

“Não existe uma hora boa para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, comecei a me interessar por diversificar meu currículo como ator e optar por escolhas diferentes. Já tenho quase 50 anos, e sou abençoado com uma esposa maravilhosa e 5 filhos incríveis. Está na hora de me despedir”, afirmou o ator.

Dessa forma, Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy para se dedicar a novos projetos no cinema e TV. O ator também fez questão de lembrar dos outros membros do elenco original que continuam na série.

“Me despedindo de Grey’s Anatomy, quero aproveitar para agradecer Shonda Rhimes, e membros do elenco original como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens”, lembrou o ator.

A trama de Grey’s Anatomy explicou a saída de Alex Karev de maneira polêmica. O personagem deixou sua esposa Jo e os amigos para trás e se mudou para outra cidade para viver com Izzie Stevens.

Em uma série de cartas escritas pelo médico, Karev conta que Izzie usou seus embriões congelados para ter dois filhos. Com isso, Karev escolhe deixar Jo para trás e reavivar seu relacionamento com Izzie e criar os dois filhos.

Desde o anúncio da despedida de Karev, fãs usam as redes sociais para criticar o destino do personagem.

“O fim da história do Alex foi um lixo e mereceu todas as críticas dos fãs. Quase todo mundo queria que ele ficasse com a Izzie, mas não desa forma! O problema foi como eles criaram esse final. Transformaram o Karev em um mentiroso, traidor, infiel, desrespeitando completamente o personagem”, comentou um fã.

Outros fãs acreditam também que a maneira como Karev deixou Jo para trás destrói completamente o desenvolvimento pessoal do personagem desde a primeira temporada da série.

Para todos os efeitos, Karev amava e respeitava Jo, e por isso sua “fuga” foi ainda mais condenada pelos fãs.

“O episódio da despedida de Alex foi péssimo! A pior parte foram as cenas na fazenda, com as crianças e atores que definitivamente não eram Izzie e Alex”, comentou outro fã.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.