Netflix

Fãs de Grey's Anatomy surtam com surpresa da Netflix; veja

A Netflix liberou, de surpresa, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy na sua plataforma. Como era de se esperar, os fãs estão surtando com isso.

Nas redes, os fãs da série dramática deixaram bem claro que vão aproveitar a ocasião para fazer uma maratona.

Existem, contudo, mais opções de plataformas com os episódios da série disponíveis, em um mercado cada vez mais acirrado e afetado pela opinião da audiência.

Recentemente, a Netflix perdeu a exclusividade de exibição dos episódios de Grey’s Anatomy, o que possibilitou que a série fosse exibida em outros serviços de streaming.

Em meses recentes, todas as 16 temporadas de Grey’s Anatomy chegaram ao Globoplay. A Rede Globo investiu pesado para disponibilizar os dramas de Meredith em seu catálogo, e promoveu até mesmo propagandas da produção em sua programação aberta.

Ao mesmo tempo, o Amazon Prime Video disponibilizou também as 16 temporadas de Grey’s Anatomy, aproveitando a indisposição dos assinantes da Netflix com a demora da estreia da temporada mais recente.

Veja, abaixo, a reação dos fãs com a entrada da 16ª temporada de Grey’s Anatomy no catálogo da Netflix.

https://twitter.com/patyreas/status/1307413585203802117
https://twitter.com/_laisec/status/1307407426388459521

17ª temporada

A ABC anunciou a data de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Será no dia 12 de novembro.

A data é apenas para os Estados Unidos. Em 2020, a série, assim, chega com dois meses de atraso – geralmente a estreia acontece em setembro.

Como se sabe, a pandemia do coronavírus (COVID-19) prejudicou o seriado. A 16ª temporada de Grey’s Anatomy, por exemplo, foi cortada.

Para a temporada, mais uma novidade foi anunciada. A estreia será um crossover com Station 19. A derivada chega com a 4ª temporada.

Como se sabe, a história do novo ano de Grey’s Anatomy será de uma pandemia. A série quer acompanhar a realidade e também homenagear os profissionais de saúde.

Dentro da telinha, isso, porém, confirma que Station 19 passará pelos mesmos desafios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.