Netflix

Fãs de La Casa de Papel estão odiando o Professor; veja por que

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

Confira abaixo 5 momentos em que o Professor irritou os fãs de La Casa de Papel!

Raquel

Antes de se estabelecer como Lisboa, uma das integrantes do time do Professor, Raquel era uma grande inimiga do personagem. O protagonista usou muitos métodos para descreditar a investigadora, inclusive o assédio sexual. Esse momento irritou muitos fãs.

O relacionamento com Raquel

Para muitos fãs, o relacionamento amoroso do Professor com Raquel não foi uma boa ideia. A relação fica ainda mais inadequada quando fãs se lembrar do terrível tratamento dado à personagem em suas primeiras interações com o Professor, que nem ao mesmo se desculpou.

Marivi

O Professor quase cruzou uma linha importante ao chegar na casa de Raquel planejando matar Marivi, a mãe da personagem. Embora não tenha prosseguido com o plano, o personagem quase perdeu o apoio dos fãs da série com sua ideia terrível.

Alberto

Em mais uma situação envolvendo Raquel, o Professor usa uma informação importante sobre o passado da personagem para manipular Alberto, o ex-marido de Lisboa. O momento foi visto com desconfiança por muitos fãs de La Casa de Papel, que não aprovaram a atitude do protagonista.

Raquel (mais uma vez)

Quando Raquel finalmente entrou para o time do Professor, ela deveria ser tratada como os outros membros da equipe. No entanto, a personagem ainda sofreu abusos do protagonista, sendo chamada de “o elo mais fraco” do grupo em algumas ocasiões.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.