Netflix

Fãs de Ragnarok surtam com anúncio da Netflix

No meio de cancelamentos, a Netflix deu uma boa notícia para os fãs de Ragnarok. A 2ª temporada da série está acontecendo, como estava sendo planejado.

No Twitter, a plataforma de streaming publicou uma imagem do elenco. A Netflix ainda informou que todos já estão de volta ao set para as gravações.

“Sentiram por aí? Semideuses e outros seres míticos estão de volta ao set de filmagem para a segunda temporada de Ragnarok”, diz a legenda da publicação da Netflix.

Os fãs logo responderam a Netflix. Alguns prometeram até não pedir mais nada para a plataforma nos próximos meses.

Mas, vale lembrar que há aquelas que fizeram protestos. Alguns internautas ficaram incomodados por The Society ter sido cancelada, enquanto Ragnarok foi renovada.

Confira abaixo o anúncio da Netflix e a reação dos fãs.

https://twitter.com/Brigido_Jr/status/1301182354636058625
https://twitter.com/btwhalll/status/1301174621497167873

Ragnarok na Netflix

Ragnarok chamou atenção por ser uma produção da Noruega da Netflix. Ao mesmo tempo, conquistou uma base de fãs ao abordar questões ambientais na trama com aventura.

Na mitologia nórdica, o Ragnarok marca os eventos que levam ao fim do mundo. A série traz esse apocalipse nórdico para o mundo moderno.

“Com invernos quentes e doenças misteriosas, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo”, diz a sinopse.

O elenco traz David Stakston, Jonas Strand Gravli e Herman Tømmeraas. Ragnarok é uma criação de Adam Price.

Ragnarok tem uma temporada disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.