Netflix

Fãs debocham de astro de Game of Thrones em série da Netflix; veja por que

Kit Harington está retornando à telinha pela primeira vez desde o final da oitava temporada de Game of Thrones em 2019.

O seriado da HBO chegou ao fim com Jon Snow de Harington sendo banido para viver com os Selvagens depois de matar sua tia, que virou amante, Daenerys Targaryen (interpretada por Emilia Clarke).

E agora seu novo papel na série Criminal da Netflix não poderia estar mais longe de suas aventuras em Westeros – mas isso não impediu os fãs de expressarem sua empolgação ao ver o ator de volta.

Harington não é o único ator de sucesso revelado como ator convidado na segunda temporada de Criminal da Netflix.

A estrela de Game of Thrones se junta a nomes como Kunal Nayyar de The Big Bang Theory, Sharon Horgan de Catastrophe e a indicada ao Oscar Sophie Okonedo como objetos de investigações separadas na nova temporada.

Enquanto os detalhes do personagem de Harington e da investigação na qual ele está envolvido estão sendo mantidos em sigilo, algumas pistas são fornecidas no trailer da segunda temporada. Harington abandonou a barba e as longas madeixas ao estilo de Jon Snow para ter um visual mais “comportado”.

Novo papel

Vestindo um terno azul com uma camisa rosa, o personagem de Harington deu início ao novo trailer de Criminal na sala de interrogatório.

“Tudo bem”, ele começa. “É simples, deixe-me contar o que aconteceu, tudo que posso lembrar, em ordem.”

Os detetives Tony Myerscough (Lee Ingleby) e Natalie Hobbs (Katherine Kelly) também são mostrados no trailer enquanto voltam para colocar os holofotes em seus suspeitos.

À medida que o trailer continua, fica claro que o interrogatório do personagem de Harington é tudo menos um mar de rosas, enquanto ele diz “sem comentários”, levando à sua conclusão.

E enquanto os fãs de Criminal e Game of Thrones sem dúvida ficarão cativados pela segunda temporada quando estrear na Netflix, os fãs de Game of Thrones não puderam deixar de comentar sobre a transformação de Harington nesse meio tempo.

Acessando o trailer oficial no YouTube após seu lançamento pela Netflix, os fãs de Game of Thrones inundaram a seção de comentários.

Um escreveu: “Jon Snow é um criminoso agora porque matou a Rainha Daenerys.”

“Finalmente, fico feliz em ouvir alguns diálogos diferentes de ‘Ela é minha rainha’ da boca de Kit”, disse um segundo.

Outro fã comentou: “Quem está muito feliz que Kit Harington está de volta para uma nova série? Senti sua falta, Jon Snow.”

“Nunca poderei olhar para Kit Harington como qualquer outra pessoa… Ele é sempre Jon Snow para mim”, comentou um quarto internauta.

Um quinto opinou: “Kit Harington é um ator incrível. Vi no ano passado sua peça True West e sua atuação foi maravilhosa. Mal posso esperar! Obrigado, Netflix!”

“Quando Jon Snow começou a usar terno?”, brincou um sexto fã.

Enquanto outro acrescentou: “Jon Snow vestiu um terno? Acho que sua patrulha realmente acabou.”

A segunda temporada de Criminal estreia na Netflix em 16 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.