Netflix

Fãs encontram prova que pode confirmar teoria insana de Rick and Morty

ALERTA DE SPOILERS

Morty do Mal é considerado um dos personagens mais misteriosos de Rick and Morty. Porém, uma prova encontrada pelos fãs da Netflix no próprio desenho pode mudar isso.

Na 4ª temporada, durante a batalha contra o Story Lord, os protagonistas voltam a encontrar o inimigo deles. Apesar disso, a aparição não foi considerada oficial para linha de tempo da história.

Assim, o destino dessa versão de Morty ainda está em aberto. Mesmo assim, os fãs da Netflix afirmam que esse vilão não é um gêmeo ou um clone do original, ele é na verdade o próprio Morty.

Antes dos eventos da 1ª temporada, Rick ficou afastado de Beth por vários anos. A prova está nesse período de tempo.

A teoria é de que Rick passou os 20 anos na Cidadela de Rick, até que ele abandona o local. Nessa cidade, ele pode ter deixado o Morty original para trás, que se torna uma pessoa maligna por conta disso.

Caso isso realmente aconteça, isso seria descoberto em um ponto futuro do seriado da Netflix, o que implicaria, obviamente, em uma viagem no tempo para explicar essa situação.

Mesmo que nem todos fãs concordem com a teoria, a maioria acredita que o Morty do Mal é na verdade o verdadeiro Morty.

Fãs terão muito mais de Rick and Morty

Como se sabe, a 5ª temporada de Rick and Morty já está em desenvolvimento. Além disso, há mais capítulos do desenho confirmados.

Em 2018, o Adult Swim tinha encomendado mais 70 capítulos de Rick and Morty. Com o lançamento da 4ª temporada, restam ainda 60 episódios.

Com isso, o certo é que os fãs têm o desenho confirmado por mais alguns anos.

“O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas”, diz a sinopse.

Rick and Morty tem 4 temporadas na Netflix. A 5ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.