Fãs encontram substituta de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada, porém alguns fãs acreditam que a série vai chegar ao fim logo depois.

Enquanto isso, outros espectadores já encontraram uma substituta à altura da icônica série médica.

Confira abaixo tudo sobre essa nova produção!

Transplant

O novo drama Transplant, exibido pela NBC, já está conquistando fãs durante o hiato entre as temporadas de Grey’s Anatomy. A série estreou recentemente e fez grande sucesso nas redes sociais.

Transplant começa como qualquer episódio catastrófico de Grey’s Anatomy. Um caminhão enorme invade um restaurante, e o protagonista começa a rapidamente descobrir exatamente a ajuda médica que todos os feridos precisam.

Para um homem que de repente se tornou cego, Bashir ‘Bash’ Hamed, interpretado por Hamza Haq, encontra um par de tesouras e faz uma incisão do lado do olho.

Todos são resgatados do restaurante e levados para um hospital local. Então, Bash começa a checar os pacientes, mesmo sangrando pelo próprio abdômen. A série deixa os espectadores tensos com uma ótima mistura de momentos emocionantes e tocantes.

O episódio depois revela que Bash é um médico vindo da Síria. Ele se mudou para o Canadá com a irmã na época da Guerra Civil, e Transplant acompanha sua nova vida e sua prática de medicina no novo país.

O título da série é um trocadilho, que pode significar tanto “transplante de órgãos” quanto “alguém que chega de outro país para morar em uma terra diferente”.

Transplant estreou inicialmente no Canadá, sendo exibida pela CTV. Em maio deste ano, a NBC adquiriu os direitos sobre a série, que chegou aos Estados Unidos no primeiro dia de setembro.

Os episódios também são disponibilizados no serviço de streaming Peacock TV.

A série foi muito elogiada pelo jornal Los Angeles Times por apresentar em seu foco principal a perspectiva de um imigrante, especialmente no contexto político da atualidade.

Transplant já foi renovada para uma segunda temporada. Infelizmente, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio