Séries

Fãs ficam assustados com fato sobre Breaking Bad

Breaking Bad é uma das séries mais aclamadas de todos os tempos e continua sendo assistida por legiões de fãs. Dito isso, algumas pessoas estão realmente chocadas que a série acabou há sete anos.

No dia 29 de setembro completaram-se sete anos desde o fim de Breaking Bad, com sua quinta temporada. No Twitter, os fãs estão reagindo das maneiras mais variadas a esse fato.

“Não consigo acreditar que faz sete anos desde que o melhor final para a melhor série foi exibido”, escreveu uma fã.

“Passaram-se sete anos desde que o episódio final de Breaking Bad foi ao ar. Muitas emoções”, tuitou outro fã.

“Sete anos trás, hoje”, escreveu mais um fã.

Muitos outros comentaram que estão se sentindo velhos, enquanto elogiaram o seriado da AMC.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/Bhaag_Saale/status/1311194514296578048
https://twitter.com/Flowrence_Jijo/status/1311208195348557824
https://twitter.com/wardrvm/status/1311322955603939330

Volta de Walter White?

Breaking Bad se tornou uma das melhores séries do século e há muitos rumores e conversas sobre uma continuidade da franquia.

Nesse sentido, duas produções já foram lançadas. Uma é a derivada Better Call Saul, um prelúdio, e a outra é El Camino: A Breaking Bad Movie, que mostra o que acontece com Jesse Pinkman após a série.

Ao The Hollywood Reporter, Bryan Cranston foi questionado se voltaria a viver o personagem de novo. Porém, em um derivado ou filme próprio.

Isso significaria mudar o final de Breaking Bad. Até então, os fãs acreditam e o próprio famoso garante que Walter White está morto.

O ator respondeu que isso não deve acontecer.

“Fiquei contente com fim de Breaking Bad. Eu achei que foi o fim perfeito. Sei que posso ser tendencioso, mas não lembro de ter visto uma série com o final tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo parece acabar em um lugar muito satisfatório. Todo mundo diz que ‘menos é mais’ e isso é verdade. Você quer deixar o público querendo mais. Isso é verdade. Não dê mais do que querem”, declarou o astro.

Em Better Call Saul, uma participação não estaria descartada. Afinal, isso não mudaria o que se sabe sobre o fim de Breaking Bad.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.