Netflix

Fãs ficam confusos com ator de Smallville em série da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

O reality show Sunset – Milha de Ouro deixou fãs da Netflix confusos. Na 3ª temporada, uma das corretoras, Chrishell Stause, trata bastante sobre o divórcio dela.

A também atriz era casada com Justin Hartley, ator conhecido por Smallville. O que confunde os fãs é que mesmo durante o casório dos dois, que acabou em novembro de 2019, o artista nunca apareceu no reality show.

O mesmo vale para a 3ª temporada. O divórcio dos dois é bastante abordado, mas o artista de Smallville não tem uma cena no reality da Netflix.

Porém, há uma boa razão para isso. Muitos fãs questionaram a razão de Hartley não aparecer.

O fato foi levado pelo Digital Spy até o criador de Sunset – Milha de Ouro, Adam DiVello. O produtor comentou o que aconteceu para que o astro de Smallville nunca aparecesse.

Por que ator de Smallville não aparece?

Quando Chrishell se separou de Hartley, alguns fãs até tiraram conclusões precipitadas. Existiram comentários de que o divórcio parecia certo, já que o ator de Smallville parecia sempre ausente.

Porém, não é bem isso que aconteceu. DiVello explicou que Hartley não pôde aparecer por questões contratuais.

Atualmente, o famoso está em This Is Us. Assim, há um contrato da NBC que não permite que o artista apareça no seriado da Netflix.

“É apenas o contrato dele com a NBC”, disse o criador, que tentou “muitas vezes” fazer o astro participar de Sunset – Milha de Ouro.

“Os agentes de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Os relacionamentos são cruciais, e por isso geram fortes conflitos”, diz a sinopse da série da Netflix.

Sunset – Milha de Ouro tem 3 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.