Séries

Fãs ficam em choque com anúncio de The Walking Dead; veja

The Walking Dead vai acabar com sua 11ª temporada, que estreará em 2022. Será uma temporada estendida, com 24 episódios, que concluirá a famosa série.

O anúncio pegou os fãs de surpresa, que imediatamente começaram a reagir nas redes sociais. Veja, abaixo, algumas dessas reações.

“Bem, como se 2020 não pudesse me bater mais que já bateu”, tuitou um fã.

“Derivada de Negan, por favor. Ninguém liga para uma série de Carol e Daryl”, escreveu outro fã.

“Petição para The Walking Dead durar até a 30ª temporada”, tuitou outra fã.

“Nada seria mais engraçado que The Walking Dead acabar com tudo sendo um sonho de Rick no coma. Por favor façam isso pelas risadas”, escreveu um fã.

“2010 a 2022, que jornada incrível isso foi”, tuitou um fã, com fotos de algumas temporadas da série.

https://twitter.com/saviornegans/status/1303721135524253697

Não é o fim da história

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

Ao mesmo tempo, a trilogia de filmes de Rick Grimes segue em desenvolvimento. Dessa forma, The Walking Dead ainda tem muito pela frente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em 4 de outubro. A série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.