A Netflix anunciou uma série dramática sobre a vida de Ayrton Senna, piloto brasileiro de Fórmula 1. Logo, os fãs lotaram a página da plataforma com sugestões de nomes para viver o ídolo brasileiro.

Entre os nomes, um surpreendente surgiu dos fãs da Netflix. Para todos, esse ator é muito parecido com o piloto brasileiro.

Grande parte dos internautas indicou Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, para ser o piloto. De fato, nas comparações mostradas, o ator lembra muito de um jovem Ayrton Senna.


Claro que o ator de La Casa de Papel não foi o único indicado. Rodrigo Santoro, que esteve em Power da Netflix, e Chay Suede, que estava no ar com a novela Amor de Mãe, da Globo, também foram lembrados.

Outro sugestão vista nas redes sociais é Hugo Bonemer, que viveu o ídolo brasileiro no teatro. A plataforma, por sua vez, ainda não adianta nomes do elenco.

Confira as sugestões dos fãs abaixo.

https://twitter.com/falaercio/status/1301532831664005120

Ayrton Senna na Netflix

A Netflix anunciou que a produção terá 8 episódios.

“Foi dada a largada para um projeto que vai deixar o Brasil inteiro emocionado: a história por trás do herói nacional e ídolo mundial da Fórmula 1, Ayrton Senna. Estou adaptando a trajetória do piloto para uma minissérie de drama com 8 episódios”, afirmou a Netflix no anúncio.

A plataforma ainda informa que o lançamento é previsto para 2022. Mais detalhes, como nomes envolvidos, ainda não foram revelados pela Netflix.

Porém, se sabe que as gravações vão acontecer em português e inglês. Além disso, a família de Senna está envolvida no projeto.

Essa será a primeira produção do gênero sobre o piloto brasileiro de Fórmula 1. Ayrton Senna foi tricampeão da modalidade e morreu de forma trágica em 1994, em um acidente em corrida no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Com citado antes, a série de Ayrton Senna chega em 2022. Enquanto isso, o documentário Senna: O Brasileiro. O Herói. O Campeão está na Netflix.