Dentre os filmes mais recentes de Chadwick Boseman está Destacamento Blood, da Netflix, dirigido por Spike Lee. Após o falecimento do ator, os fãs estão com dificuldade para assistir o filme.

O astro de Pantera Negra faleceu no dia 28 de agosto de 2020, após batalha de 4 anos contra o câncer de cólon. Nas redes, os fãs têm comentado sobre como é difícil assistir um filme com ele, especialmente algo tão dramático quanto Destacamento Blood.

Chadwick Boseman fez vários filmes enquanto sofria uma longa batalha de 4 anos com o câncer, um verdadeiro lutador. Sua cena final em Da 5 Bloods será difícil demais de assistir agora. Descanse em paz, um verdadeiro rei”.


“Esse filme é bom demais. Muito diferente dos filmes modernos, mas de uma maneira boa. Verdadeiro clássico de Spike Lee. RIP Stormin Norman. RIP Pantera Negra. RIP Chadwick Boseman”, escreveu outro fã.

“Essa cena foi muito difícil, mas agora é pior”, disse outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Último filme

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

O filme traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida por Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e a produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

O último filme do astro de Pantera Negra, da Marvel, ainda não tem previsão na Netflix.