Facilmente entre os programas de maior sucesso da era moderna, The Big Bang Theory alcançou números monstruosos nas classificações de audiência ao longo de sua exibição na televisão. Com isso em mente, algumas pessoas podem achar que os produtores do programa fizeram praticamente tudo certo.

Por outro lado, muitas pessoas são muito apaixonadas por sua aversão ao seriado e celebram o fato de Jim Parsons ter ajudado a acabar com ele.

Na verdade, alguém investiu tempo e esforço para remover a trilha sonora com risadas de The Big Bang Theory de um clipe e compartilhou o vídeo on-line para que as pessoas pudessem mergulhar no programa.


Mesmo que os fãs de The Big Bang Theory tendam a vir em defesa do programa, por razões óbvias, muitos deles não estão acima de apontar coisas estranhas sobre o seriado.

Por exemplo, alguns anos atrás, alguns fãs perceberam o fato de que um acessório que uma das estrelas da série usou durante quase todas as suas cenas não era o que parecia ser.

Capaz de durar mais que a grande maioria das comédias que chegaram à televisão, The Big Bang Theory permaneceu no ar por 12 temporadas verdadeiramente impressionantes.

Extremamente bem-sucedida desde o início até o fim, cada vez que um novo episódio de The Big Bang Theory ia ao ar pela primeira vez, milhões de pessoas assistiam.

Ao contrário da maioria das séries contra as quais The Big Bang Theory competiu, os fãs eram muito apaixonados pelo seriado.

Como prova disso, basta olhar para o fato de que em uma época, não muito tempo atrás, ver alguém andando na rua com uma camisa de “Bazinga” era uma ocorrência muito comum.

Além de todos os espectadores cotidianos que sintonizavam para ver cada novo episódio de The Big Bang Theory, muitos críticos que assistiam ao programa também viram seus méritos.

Uma série muito aclamada, The Big Bang Theory na verdade ganhou 10 prêmios Emmy e foi indicada para mais 55, isso para não dizer nada sobre todos os outros troféus que ganhou.

Quando The Big Bang Theory fez sua estreia na televisão, a maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar do elenco do programa, além de Johnny Galecki.

Todos esses anos depois, no entanto, suas estrelas são extremamente famosas, o que é uma coisa importante para todas as suas carreiras. Talvez mais importante, parece que o elenco permaneceu relativamente com os pés no chão, já que os rumores de conflitos no set são exagerados.

Embora todas as estrelas de The Big Bang Theory tenham se tornado muito populares entre os fãs, está claro que Johnny Galecki, Kaley Cuoco e Jim Parsons são os mais amados.

Surpreendentemente, no entanto, Parsons quase perdeu seu papel de estrela, já que Neil Patrick Harris chegou bem perto de interpretar Sheldon Cooper.

Embora fosse interessante ver Harris interpretar o personagem, é uma coisa boa que Parsons tenha conseguido o papel, pois ele parece estar assumindo alguns papeis pós-The Big Bang Theory interessantes. Na verdade, será fascinante ver para onde irão as estrelas da série nos próximos anos.

Quando The Big Bang Theory estreou na CBS em 2007, havia muitos telespectadores que não conseguiam assistir ao seriado em alta definição.

No entanto, nos anos que se passaram, a quantidade de telespectadores que ainda assistem a seus programas favoritos em definição padrão tem se tornado cada vez menor. Talvez por essa razão, muitos fãs de The Big Bang Theory tenham notado algo muito estranho sobre a série.

Ao longo da história de Hollywood, há uma história muito longa de atores que interpretam nerds e usam óculos.

Claro, isso é muito estranho de várias maneiras, pois querer ver direito não parece uma “coisa nerd” para se desejar, e não é como se as pessoas pudessem controlar o quão boa é sua visão natural.

De qualquer forma, considerando que The Big Bang Theory incluía quatro personagens nerds em papeis principais, parecia inevitável que pelo menos um deles usasse óculos.

Estranho detalhe

Como a única estrela original de The Big Bang Theory cujo personagem usa óculos, Johnny Galecki usou armações na televisão repetidas vezes. Por incrível que pareça, os fãs da série notaram que os óculos de Leonard Hofstadter não tinham lentes.

Enquanto conversava com o Huffington Post, Galecki brincou que os fãs que apontavam isso para os outros estavam “matando a magia”. À primeira vista, parece ridículo que eles não tenham colocado lentes falsas em suas armações.

No entanto, durante a mesma entrevista ao Huffington Post, Galecki explicou por que os óculos de seu personagem não tinham armações.

Devido ao fato de Galecki ser mais baixo que Jim Parsons, ele olhava muito para o ator e isso colocava seus óculos em um ângulo que captava a luz, o que criava um brilho na câmera. Felizmente para os produtores, a remoção das lentes resolveu o problema instantaneamente.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.