Fãs odiavam ESSA personagem de The Walking Dead; entenda o porquê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

The Walking Dead apresentou muitos personagens icônicos ao longo de suas dez temporadas já lançadas. Vimos figuras excêntricas como o Rei Ezekiel e Eugene, já outras mais sóbrias como Aaron e Jesus. Uma personagem em específico, no entanto, nunca recebeu muito amor por parte dos fãs: Andrea.

Andrea foi apresentada no segundo episódio da série da AMC e foi parte importante do grupo de sobreviventes liderados por Rick até a terceira temporada, quando morreu graças ao Governador, que a prendeu em uma sala junto de um zumbi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O arco de Andrea na série é consideravelmente diferente dos quadrinhos de The Walking Dead. Nas HQs, ela permanece viva até pouco após a guerra contra os Sussurradores e chegou a ter um romance duradouro com Rick Grimes.

Na série, as diferenças começam logo no início, com a aproximação de Andrea e Shane, o que já fez com que os fãs começassem a desgostar dela, tendo em vista que Shane funcionou como antagonista nas duas primeiras temporadas.

Para piorar, ela teve um romance com o Governador, um dos maiores vilões da série, tão perigoso quanto Negan e Alpha. Esse romance a distanciou do grupo da prisão – literal e metaforicamente – e chegou a gerar problemas para Rick e os outros.

Foi justamente esse romance, contudo, que provou ser o fim para Andrea. Ao descobrir a verdadeira face do Governador, ela planeja traí-lo, mas ele acaba descobrindo isso.

Foram essas mudanças que fizeram os fãs não gostar de Andrea desde o início. Nos quadrinhos, a personagem não foi recebida da mesma forma e já foi uma das preferidas, especialmente por ser uma exímia atiradora.

Mais The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio