Netflix

Fãs provam que La Casa de Papel mente sobre [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Uma das personagens mais interessantes da série é a inspetora Alicia Sierra, que se estabelece como a grande inimiga do Professor nas temporadas mais recentes.

Recentemente, fãs compartilharam uma teoria que afirma que a personagem está mentindo sobre sua gravidez! Confira abaixo tudo sobre essa história!

Grávida ou não?

Embora a maioria dos fãs de La Casa de Papel acreditem que Alicia dará à luz ao seu bebê no início da quinta temporada, interrompendo seu duelo com o Professor, outros sugeriram que ela pode estar fingindo toda a gestação.

Uma pequena parte dos fãs de La Casa de Papel usaram o Reddit para debater essa teoria em especial.

Com a ajuda de uma análise minuciosa dos momentos finais da quarta temporada, um espectador observador não se convenceu da veracidade da gravidez de Alicia.

“O que me confunde é o seguinte: Quando chegaram ao esconderijo, o Professor e Marseille tiveram que subir uma escada bastante íngreme. Isso significa que a Sierra, grávida de oito meses, teve que fazer o mesmo? Para mim, ela está fingindo a gestação”, sugeriu um fã da série.

Como o episódio convenientemente corta direto para a aparição surpresa da Alicia no esconderijo, outros fãs acreditam que a série apenas preferiu não mostrar o que seria uma subida desajeitada e desconfortável.

A hipótese defendida pelo fã que criou a teoria é a de que Alicia conta com uma barriga falsa, que pode ser colocada ou tirada de acordo com seus objetivos.

Outros fãs não se convenceram pela bizarra teoria.

“Eu não acredito que ela está fingindo. Talvez poderia existir uma entrada secundária para o esconderijo. Acho que até para La Casa de Papel, essa teoria não faz muito sentido”, comentou outro fã.

E você, acha que Alicia está fingindo sua gestação em La Casa de Papel?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.