A Netflix anunciou a série Alguém Tem Que Morrer. A produção, em primeiro lugar, chama atenção por trazer Ester Expósito, a Carla de Elite, no elenco.

Após a divulgação das primeiras imagens, os fãs ficaram surpresos com a atriz. Ester Expósito teve uma mudança de figurino para o drama de época.

Assim, a atriz deixou as roupas de Elite de lado e se tornou uma dama dos anos 1950. Os fãs ficaram impressionados e estão ansiosos para ver como será a atuação dela.


Muitos foram ao Twitter para dizer que assistirão ao seriado apenas por conta da famosa. Confira as reações abaixo e o anúncio legendado.

Alguém Tem Que Morrer na Netflix

Esse é o primeiro trabalho de destaque de Ester Expósito após Elite. Como se sabe, a atriz deixou a famosa série na 3ª temporada.

Alguém Tem Que Morrer é também uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Outro nome famoso no elenco é o de Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio. O ator, inclusive, está namorando Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer chega em 16 de outubro na Netflix.