ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. deve voltar diferente na 8ª temporada. Muito disso se deve aos protestos que acontecem nos Estados Unidos contra o racismo e contra a brutalidade policial.

O tema já era tocado antes na série. Porém, com o movimento, os fãs pedem uma mudança na trama de Chicago P.D..

Os fãs acreditam que Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) precisa se tornar um dos protagonistas da série. Na 7ª temporada, o personagem terminou no centro da história e todos esperam que isso continue.


Na trama, Atwater tem uma missão com um policial racista. O colega dele acaba morto ao agir por essas tendências.

Policiais pedem que o personagem esconda isso. Mas, Atwater faz a denúncia e começa a receber ameaças de familiares e colegas do oficial morto.

Com os protestos, essa história precisa ser contada com mais detalhes e precisa dar destaque para Atwater. A boa notícia é que isso deve acontecer.

Personagem em foco em Chicago P.D.

A produção da série já indica que o personagem deve continuar no centro da história, o que é o que fãs desejam.

A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família do policial morto, Doyle, como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.

Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..

Chicago P.D. volta em novembro com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.