Netflix

Fãs vão ficar chocados com idades dos atores de Stranger Things

Desde a primeira temporada de Stranger Things, as crianças que estrelam a série tornaram-se uma das mais famosas da TV e Cinema. Mas, na realidade, elas não são mais crianças.

Como em todo filme ou série, a idade dos atores não corresponde à de seus personagens. Agora vamos ver quantos anos cada um dos atores da série da Netflix têm na realidade.

Finn Wolfhard conta com 17 anos, embora seu personagem, Mike Wheeler, tenha na realidade 14.

Já Noah Schnapp, o Will Byers, atualmente tem 15 anos, somente um pouco mais velho que seu personagem, que também tem 14.

Gaten Matarazzo conta com 17 anos e interpreta Dustin, de 14, assim como os dois membros do elenco anteriormente listados.

Caleb McLaughlin, por sua vez, é o mais velho do elenco principal “infantil”. Ele conta com 19 anos, enquanto a idade do seu personagem é a mesma de Will e Mike.

A irmã de Lucas na série é vivida por Priah Ferguson. Embora coadjuvante, ela contou com maior atenção na terceira temporada. A atriz tem 13 anos, e sua personagem 10.

Sadie Sink, a Max, é outra que realmente parece ser bem mais jovem do que realmente é. A atriz tem 18 anos de idade, já sua personagem tem 14.

Restante do elenco

Agora chegamos ao elenco mais velho. Dacre Montgomery, o irmão mais velho de Max, Billy, tem seus 24 anos. Já seu personagem acabou de terminar o ensino médio, o que o coloca na faixa dos 18 anos.

Joe Keery é ainda mais velho, com seus 28 anos. Assim como Billy, seu personagem, Steve, tem por volta de 18 anos.

Já a novata Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, conta com 22 anos. Robin, sua personagem, também tem 18, como Steve e Billy.

Natalia Dyer, a Nancy, é um pouco mais velha. A atriz tem 23 anos e a personagem entre 17 e 18.

Charlie Heaton, por sua vez, tem 26 anos e seu personagem, Jonathan Byers, 17 anos. Ele e Natalia Dyer namoram na vida real.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.