Gafe no Emmy 2020 decepciona astro da Netflix; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Emmy 2020 acontece na noite deste domingo (20), mas alguns prêmios já foram entregues no Creative Arts Emmy 2020, no sábado (19).

O Creative Arts Emmy é mais focado em categorias técnicas ou bastante secundárias. Serve como precursor do Emmy em si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez como um sinal do que está por vir no Emmy 2020, o Creative Arts Emmy 2020 já trouxe uma gafe bastante constrangedora.

O Creative Arts Emmy 2020 foi transmitido nos Estados Unidos através da FXX. Acontece que, durante a transmissão, o anúncio do vencedor na categoria de Melhor Ator Convidado em Série Dramática deixou os telespectadores muito confusos.

Jason Bateman foi anunciado como o vencedor na categoria por The Outsider, mas a tela apresentava o nome de Ron Cephas Jones, de This Is Us.

Espectadores ficaram sem entender quem havia realmente vencido na categoria. Durante os comerciais, uma mensagem explicou: “Nossas desculpas, um vencedor incorreto foi anunciado.”

“Estamos consertando agora.”

Grande decepção

Acontece que o verdadeiro vencedor havia sido realmente Ron Cephas Jones por This Is Us. A gafe foi uma decepção para Jason Bateman, já que deu ao ator a falsa esperança de que poderia ter vencido.

Curiosamente, aliás, Bateman era o grande favorito nesta categoria para muitos fãs.

Além de The Outsider, Jason Bateman também é conhecido por seu trabalho em Ozark. A série da Netflix é aclamada pela crítica e também recebeu diversas indicações ao Emmy 2020.

Como mencionado anteriormente, o Emmy 2020 acontecerá neste domingo (20), sendo transmitido no Brasil pela TNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio