Séries

Game of Thrones enfim explica por que grande personagem some

Um dos maiores questionamentos dos fãs de Game of Thrones é por que a Senhora Coração de Pedra (Lady Stoneheart no original) não apareceu na série. Agora, os criadores da série finalmente explicaram por que a personagem foi cortada.

Para quem não sabe, a Senhora Coração de Pedra é a versão ressuscitada de Catelyn Stark, que foi morta durante o Casamento Vermelho. Nos livros, ela aparece duas vezes – no fim de A Tormenta de Espadas e em Festim de Corvos.

“Parte do motivo de não termos a colocado na série tem a ver com o que vai acontecer nos livros de George [R. R. Martin]”, disse David Benioff.

Além disso, eles revelaram que queriam manter o suspense sobre a morte de Jon Snow e não queriam enfraquecer a sua ressurreição.

“Sabíamos que teríamos a ressurreição de Jon Snow. Muitas ressurreições começam a diminuir o impacto da morte dos personagens”.

O criador e showrunner também revelou que não queria tirar parte do impacto do Casamento Vermelho ao trazer a personagem de volta à vida.

“O momento final de Catelyn foi tão fantástico, e Michelle é uma atriz tão boa, que trazê-la de volta como zumbi que não fala parecia diminuir a personagem”.

Nova série

Game of Thrones vai ganhar uma nova série: House of the Dragon. Ela será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.