Séries

Gosta de #Alive? Netflix tem série perfeita para você

Os fãs da Netflix ficaram empolgados com mais uma produção sobre zumbis. Trata-se do filme #Alive, da Coreia da Sul.

A trama acompanha um gamer que decide se trancar no próprio apartamento quando um vírus zumbi se espalha. Durante o filme, o personagem precisa tentar sobreviver da melhor forma possível.

O filme foi bastante elogiado e até comparado com Invasão Zumbi, famoso longa que também é da Coreia do Sul. Com o sucesso, após o longa, os fãs ficam com muita vontade de ver mais.

Inicialmente, não há informações sobre mais filmes de #Alive. Mas, a Netflix tem uma boa recomendação para os fãs que gostaram do longa.

O melhor é que é uma série. Assim, os espectadores podem curtir mais sobre uma produção sul-coreana sobre zumbis.

Série para fãs de #Alive

Os fãs de #Alive podem gostar da série Kingdom. A temática ainda é de zumbis, mas a história é um tanto diferente – o que pode ser animador.

A trama se passa durante a dinastia Joseon. Em uma Coreia do Sul antiga, o rei fica doente de algo misterioso.

Sem poder ver o pai, o príncipe Lee Chang decide viajar para o sul, onde há notícias de uma doença que está devastando a população. Na viagem, Lee descobre que o rei está com um vírus zumbi, que já dominou boa parte do sul do país.

A história da série foi inspirada por The Kingdom of the Gods. A série foi adaptada com a escritora Kim Eun-hee, que é considerada uma das melhores contadoras de histórias da Coreia do Sul.

A qualidade de Kingdom deve contentar os fãs de #Alive. Outro ponto é que a trama é recheada de detalhes históricos bem apresentados.

Kingdom tem duas temporadas na Netflix. Invasão Zumbi e #Alive também estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.