Séries

Grey's Anatomy: Comovente escolha de Meredith é explicada

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

A relação de Meredith com seu pai, Thatcher, sempre foi complicada. Mesmo assim, a personagem toma uma comovente decisão em apoio do personagem.

Confira abaixo o que aconteceu!

Doação importante

Nas dezesseis temporadas de Grey’s Anatomy, Meredith Grey passou por poucas e boas. A personagem perdeu entes queridos, se envolveu em um acidente de avião e até mesmo testemunhou um ataque armado ao Hospital.

Na sexta temporada da série, Meredith decide doar parte de seu rim para o pai, mesmo não se dando muito bem com o personagem. A atitude surpreendeu alguns fãs, que não entenderam exatamente por que a protagonista aceitou fazer a doação.

Meredith explica que aceitou doar o rim para Thatcher em nome de Lexie, e apenas para garantir a segurança da irmã.

Após tomar a importante decisão, Meredith passou pela cirurgia, que felizmente foi um sucesso. Por outro lado, a protagonista precisou passar semanas acamada para se recuperar do procedimento.

A trama da doação do rim em Grey’s Anatomy aconteceu devido a uma circunstância da vida real.

Na época das gravações da sexta temporada, Ellen Pompeo estava grávida de sua primeira filha. Como a gravidez não foi incluída na trama de Meredith, os roteiristas precisaram criar uma situação que reduzisse a mobilidade da personagem.

A primeira filha de Ellen Pompeo nasceu em 2009. A atriz tem mais um casal de filhos, nascidos em 2014 e 2016.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.