Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Atualmente, a personagem vive um relacionamento amoroso com Andrew DeLuca. No entanto, de acordo com acontecimentos recentes da série, alguns fãs acreditam que a protagonista vai se envolver com outro médico na 17ª temporada.


Confira abaixo tudo sobre o novo pretendente de Meredith Grey!

A história de Cormac

O Dr. Cormac Hayes chegou em Grey’s Anatomy como um “presente” para Meredith, cuidadosamente escolhido por Cristina Yang. Já se sabia que o médico era viúvo, e o episódio “Love of My Life” explora como o personagem perdeu a esposa.

“Love of My Life” revela que Abigail, a falecida esposa de Cormac teve que se submeter a uma histerectomia com pouco mais de 30 anos. Ela teve o útero retirado para evitar a propagação de um câncer. Anos depois, o câncer retorna, desta vez de forma terminal.

Cormac acompanhou todo o processo e absorveu também o trauma dos filhos, que sofreram muito com a morte da mãe.

No leito de morte, Abigail fez Cormac prometer que seguiria a vida e se permitiria amar novamente. O médico recusa, mas ela o convence dizendo que exatamente por isso ele deveria ter uma segunda chance no amor.

Ellen Pompeo, a Meredith, compartilhou recentemente uma foto com o colega de elenco Richard Flood, intérprete do novo médico Cormac.

Na imagem, os dois atores aparecem trajados como o jaleco dos médicos e uma máscara de cirurgia. Pompeo compartilhou uma mensagem sobre o tema principal dos novos episódios, que já havia sido sugerido pela showrunner Krista Vernoff.

“Desde que interrompemos as filmagens em março, mais de 7 mil trabalhadores da saúde morreram por COVID. Dedico a décima sétima temporada a todos que se despediram e a todos que, pela graça de Deus, ainda estão de pé. Essa temporada é para vocês, com toda a humildade e um pouco de humor. Espero que possamos deixar vocês orgulhosos”, escreveu a atriz.

Fãs não aguentam esperar pela estreia da nova temporada, e alguns acreditam que a foto de Meredith com o Dr. Cormac pode ser um spoiler da trama dos novos episódios.

Muitos fãs acreditam que Cormac será o próximo namorado de Meredith, já que o relacionamento da personagem com DeLuca não anda muito bem. Na temporada mais recente, o médico percebeu que a protagonista não o respeita o suficiente – antes de sofrer um colapso mental e assumir pela primeira vez sua desordem bipolar.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda este ano.