Séries

Grey's Anatomy corta grande revelação da 16ª temporada; veja

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

E falando em coronavírus, já foi revelado que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vai mostrar os médicos lidando com a COVID-19.

Confira abaixo alguma das mudanças mais importantes que precisaram ser feitas na 16ª temporada de Grey’s Anatomy devido à pandemia!

Mudanças essenciais

Teddy e Owen

No final da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Owen descobre o affair de Teddy com o ex-namorado Tom Koracick e resolve adiar o casamento. A conclusão desta trama aconteceria originalmente nesta temporada, porém só será desenvolvida nos próximos episódios. Além disso, esta trama em especial deve ser muito influenciada pela história de Owen, que estará no centro do enredo da pandemia.

O triângulo amoroso de Meredith

A relação de Meredith e DeLuca passou por momentos difíceis na 16ª temporada, com o médico sofrendo um colapso mental ao final dos episódios. Originalmente, a temporada mais recente da série começaria a trabalhar o relacionamento de Meredith e Cormac, o novo médico do hospital. Como o ator Richard Flood foi promovido ao elenco principal da décima sétima temporada, tudo indica que Cormac vai começar a se envolver com Meredith.

A trama de DeLuca

No final da temporada mais recente de Grey’s Anatomy, DeLuca sofre um colapso mental e é diagnosticado com transtorno bipolar, síndrome que “herdou” do pai. A trama deve sofrer algumas alterações na décima sétima temporada, já que os novos episódios vão começar com um salto temporal de um mês e meio.

O filho de Amelia

Um dos eventos mais importantes do desfecho da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy foi o nascimento do bebê de Amelia e Link. O menino nasceu saudável, mas não teve seu nome revelado no episódio final. Com o salto temporal de um mês e meio, a décima sétima temporada com certeza mostrará o nome do pequeno.

O romance de Maggie

Na última temporada, a Dra. Maggie Pierce criou uma conexão especial com o Dr. Winston Ndugu em uma conferência médica. Depois do episódio em questão, o ator Anthony Hill foi promovido ao elenco regular da décima sétima temporada. A promoção sugere que o personagem vai se mudar para Seattle, com certeza se estabelecendo como o novo interesse romântico de Maggie.

O futuro de Richard

O casamento de Richard e Catherine desmoronou na temporada mais recente de Grey’s Anatomy. No entanto, quando o médico começou sua recuperação do envenenamento por cobalto, Catherine mudou de ideia. Com o salto temporal do início da 17ª temporada, Grey’s Anatomy deve revelar se o relacionamento terminou de verdade.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.